AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SP
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe em São Paulo. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.
Responsabilidades:
- Realizar tarefas administrativas, como organização dos departamentos;
-Apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas;
-Controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos;
-Controle e organização de documentos, arquivos, importações, integrações sistêmicas;
-Apoio ao controle patrimonial;
-Responsável pelo Processo de legalização de empresas.
-Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;
-Auxiliar em tarefas de contabilidade e finanças;
-Manter registros precisos e atualizados de informações importantes;
-Auxiliar em outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:
-Boa digitação, profissional, dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado;
-Prática com rotinas administrativas;
-Habilidade em lidar com prazos apertados e trabalhar em equipe;
-Excelente habilidade de comunicação e organização;
-Conhecimento básico em contabilidade e finanças;
-Conhecimento em informática, incluindo Microsoft Office.
Se você atende aos requisitos acima e está procurando uma oportunidade de crescer em uma empresa em expansão, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ARO CONTABIL LTDA
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... br/vagas?id=002671... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... está localizada no centro de florianópolis/sc......
Controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale......