AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SEGUROS
Descrição da oferta de emprego
Acompanhamento de propostas, controle de inadimplência, acompanhamento e solução de pendências.
Envio de apólices, orçamentos, atendimento ao cliente e negociação.
Abertura e acompanhamento de sinistros, relatórios e outras atividades administrativas.
Requisitos.
Ensino Médio Completo; Experiência na função; Conhecimento em informática (Pacote Office/Whatsapp/Email); CNH B em dia.
Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a Sexta - 8h30 as 17h30 Benefícios.
Salário + Vale Alimentação + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida + Vale Transporte
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
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