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AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPÇÃO PRAZO DETERMINADO CONCÓRDIA

Descrição da oferta de emprego

Realizar atividades administrativas dos setores de atendimento ao qual for destinado, de forma adequada, atendendo a filosofia da instituição. Receber o plantão; Acolhimento de pacientes, visitantes/ acompanhantes, fornecedores, colaboradores, corpo clinico, de pessoas em geral com cortesia; Ler email diariamente; Orientação e informação em geral; Atender ao telefone clientes internos e externos; Observar e orientar sobre o cumprimento das normas internas do hospital; Participar de treinamentos e reuniões com a chefia; Manter a organização do setor; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Executar outras tarefas similares às abaixo descritas a critério do gestor. Quando no Ambulatório Geral Cadastrar os pacientes no sistema GestHos; Realizar triagem e distribuir senha para os pacientes; Identificar os pacientes com etiqueta de identificação após cadastrar a consulta e encaminhar para aguardar nas salas de espera; Agendar exames para risco cirúrgico; Agendar retornos de consultas no sistema GestHos; Informar os familiares de pacientes sobre o andamento de cirurgias; Encaminhar pacientes para realizar exames de sangue, ECG e raiosx; Separar as fichas de atendimento ambulatorial para o médico assinar após atendimento, dar baixa nas consultas no sistema GestHos; Conferir as fichas de atendimento protocolar para o faturamento; Recolher os exames de raiosx nos consultórios e protocolar para devolução; Após o termino de o atendimento organizar os consultórios para o próximo médico que irá atender; Repor os impressos para atendimento médico; Dar resposta da lista de eletivos a central, fazendo a gestão dos pacientes que ainda não realizaram a cirurgia. Ligar para pacientes quando necessário. Fazer reposição de materiais de escritório; Encaminhar os pedidos de exames de alto custo para diretoria assinar; Orientar os pacientes no pós consulta; Quando na Internação Cadastrar os pacientes no sistema GestHos; Organizar a grade de leitos, verificar reserva de leitos para o CTI e dos eletivos diariamente; Entrar em contato com a central para liberar os leitos vagos, sem esperar acumular; Anotar as reservas de leitos na planilha; Admitir pacientes da urgência, conferir guia e exames antes de realizar a internação; Realizar internação, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem admissão de urgência e o bloco de pacientes eletivos; Ligar na central para pegar número de laudo, realizar checklist nos documentos gerados de prontuário; Protocolar guias para faturamento, ligar na central, informar altas e transferências de pacientes, organizar a grade de leitos com a central; Ligar na Central de urgência cobrando a chegada dos pacientes com mais de 6h da reserva com origem da Grande BH e 12h do restante das localidades. Preencher a planilha de gestão de leitos diariamente; No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as pendências quando houver; Comunicação diária com a central de leitos para oferta de vagas/confirmar reserva e cobrar as reservas de leitos; Quando na Recepção Auxiliar no controle de entrada de todos colaboradores, visitantes/ acompanhantes e fornecedores; Realizar cadastro no sistema GestHos de visitantes/ acompanhantes e fornecedores; imprimir as etiquetas para os mesmos de identificação; Dar baixa no sistema quando a saída dos visitantes/ acompanhantes e fornecedores, exigindo a entrega da etiqueta de identificação; Na falta do porteiro, controlar a entrada dos funcionários exigindo a identificação pelo crachá; Receber correspondências e protocolar para diretoria; Identificar os fornecedores e encaminhar ao setor de destino; Controlar o portão carga/descarga. Controlar e protocolar as chaves dos setores; Informar os familiares de pacientes sobre o andamento de cirurgias; Solicitações de cópias de prontuários; Quando no RaioX Digitar laudos de raioX; Marcação de exames: Raio X; Realização de estatística mensal de todos os exames; Solicitação de material de escritório e médico hospitalar; Manter os exames em ordem decrescente de realização do exame para o médico laudar; Entrega de resultados de pacientes; Entrega de laudos para faturar (setor de Faturamento); Responsável pelo pré faturamento de RAIOX; Solicitação de enxoval; Responsável por buscar o mapa cirúrgico; Envelopar os exames; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POPS; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Hospital São Francisco de AssisHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hospital São Francisco de Assis
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... lançamentos no sistema da empresa... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... somos uma consultoria de recrutramento......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......