AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ RECEPTIVO - LOJA DE MÓVEIS PLANEJADOS DE ALTO PADRÃO (ALPHAVILLE)
Descrição da oferta de emprego
- Atuar em empresa de móveis de alto padrão que atua há mais de 30 anos no segmento de móveis planejados;
- Realizar cadastro de novos clientes, que entraram em contato via mídias sociais ou contato telefônico;
- Acompanhamento e envio da carteira e relatórios semanais fabrica;
- Controle das agendas visitas e disponibilidade das salas;
- Acompanhar o check list das salas de atendimento, organização, limpeza;
- Reorganização das salas, após reunião;
- Acompanhamento da equipe de limpeza;
- Auxiliar no serviço de copa;
- Contato com fornecedor para novos pedidos de insumos para o showroom;
- Vistoria para abertura de chamado para manutenção do showroom;
- Recebimento do malote;
- Recepcionar os clientes e visitantes, oferecendo café, água;
- Direcionamento das chamadas;
- Direcionamento dos novos clientes para atendimento;
- Controle e entrada de veículos.
Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente.
Ter atuação com administrativo, financeiro, recepcionista ou áreas afins.
Ter boa comunicação oral e escrita e que tenha iniciativa diante de imprevistos.
Perfil ágil, dinâmica, simpática e postura profissional.
Ter capacidade em se manter calma em situações de stress.
Saber trabalhar em equipe, ser organizada e multitarefas.
Assumir Responsabilidades.
E espírito de liderança.
Conhecimento com Pacote office: Word / powerpoint / Excel, nível Intermediário.
Inglês básico ou intermediário (Diferencial).
Ter fácil acesso a região de Alphaville.
Disponibilidade para Início imediato.
Observações da Vaga:
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10:00 às 19:15 e Sábado das 09:15 às 17:00.
Domingos a loja é fechada.
Salário: R$2.039,84 + Benefícios: V.T desconto 6% + V.A no valor de 211,00 mês + seguro de vida.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ON THE JOB RH
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... requisitos do trabalho residir em viamão;......
Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... requisitos do trabalho residir em viamão;......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......