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AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ RECEPTIVO - LOJA DE MÓVEIS PLANEJADOS DE ALTO PADRÃO (ALPHAVILLE)

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Principais atividades:



- Atuar em empresa de móveis de alto padrão que atua há mais de 30 anos no segmento de móveis planejados;

- Realizar cadastro de novos clientes, que entraram em contato via mídias sociais ou contato telefônico;

- Acompanhamento e envio da carteira e relatórios semanais fabrica;

- Controle das agendas visitas e disponibilidade das salas;

- Acompanhar o check list das salas de atendimento, organização, limpeza;

- Reorganização das salas, após reunião;

- Acompanhamento da equipe de limpeza;

- Auxiliar no serviço de copa;

- Contato com fornecedor para novos pedidos de insumos para o showroom;

- Vistoria para abertura de chamado para manutenção do showroom;

- Recebimento do malote;

- Recepcionar os clientes e visitantes, oferecendo café, água;

- Direcionamento das chamadas;

- Direcionamento dos novos clientes para atendimento;

- Controle e entrada de veículos.





Requisitos:



Experiência com atendimento ao cliente.


Ter atuação com administrativo, financeiro, recepcionista ou áreas afins.

Ter boa comunicação oral e escrita e que tenha iniciativa diante de imprevistos.

Perfil ágil, dinâmica, simpática e postura profissional.

Ter capacidade em se manter calma em situações de stress.

Saber trabalhar em equipe, ser organizada e multitarefas.

Assumir Responsabilidades.

E espírito de liderança.

Conhecimento com Pacote office: Word / powerpoint / Excel, nível Intermediário.


Inglês básico ou intermediário (Diferencial).

Ter fácil acesso a região de Alphaville.

Disponibilidade para Início imediato.







Observações da Vaga:



Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10:00 às 19:15 e Sábado das 09:15 às 17:00.

Domingos a loja é fechada.

Salário: R$2.039,84 + Benefícios: V.T desconto 6% + V.A no valor de 211,00 mês + seguro de vida.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ON THE JOB RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar de Loja – Viamão - RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... requisitos do trabalho residir em viamão;......

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Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......