Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (RECEPCIONISTA) - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

Natal - Rio Grande do Norte

Descrição da oferta de emprego

Realizar os procedimentos de recepção, auxílio nas atividades administrativas financeiras, organização de arquivos, conferência de caixa, recebimento e envio de valores, elaboração e preenchimento de planilhas, analise de contratos, rotinas de pagamentos, dentre outras atividades.
Requisitos Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos em finanças, rotinas administrativas e Excel.
Experiência na área financeira, atendimento e setor administrativo.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho 8h as 18h (Segunda a Sexta) Benefícios Vale Transporte Observações
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/01/2025
Data de expiração
  • 14/04/2025
Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... está localizada em florianópolis/sc......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece......

Auxiliar Administrativo Telecom
PRUD CONSULTORIA

Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição......