AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD / HORTOLÂNDIA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Irá realizar emissão de boletos; Análises de custas processuais; alimentação de bases de Excel para controle do fluxo de trabalho; atendimento ao Sac e ouvidoria.
Requisitos.
Deverá possuir Ensino Médio Completo ou Superior cursando; Conhecimento em Pacote Office e experiência na área administrativa.
Salário.
a combinar Benefícios.
Vale refeição; Vale transporte; Estacionamento no local; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Auxílio Creche; Gympass e Sesc.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Vaga para Pessoas Com Deficiência – Encaminhar laudo médico | Horário.
Segunda à Sexta das às .
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla PCD no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
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