AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Como Auxiliar Administrativo, você será fundamental para garantir a eficiência e organização de nossas operações diárias. Sua responsabilidade principal será apoiar as atividades administrativas, garantindo que todos os processos funcionem sem problemas.
Você será responsável por gerenciar documentos, arquivos e informações, garantindo que tudo esteja organizado e acessível. Além disso, você ajudará na organização de reuniões, preparação de materiais e acompanhamento de agendas. Sua atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente serão essenciais para o sucesso nesta função.
Experiência em trabalho administrativo é um diferencial, mas não é necessário ter um histórico específico.
O que buscamos é alguém com uma mentalidade organizada, habilidades de comunicação sólidas e uma atitude proativa. Você deve ser capaz de trabalhar de forma independente e colaborar com diferentes equipes dentro da empresa.
A Empresa valoriza um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Se você está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas e crescer profissionalmente, esta é a chance perfeita.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada e dinâmica.
Interessados devem enviar seu currículo e uma breve carta de apresentação para se candidatar.
A Acesso Talents se compromete a manter a confidencialidade de todas as informações fornecidas durante o processo de seleção.Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESMicrosoft PowerPointwordatitude positivaexcel
Detalhes da oferta
- Acesso Talents
- Indeterminado
- 29/03/2025
- 27/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......