AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal deverá possuir habilidades de comunicação e escrita, desde a redação de relatórios até respostas de e-mails e interações com os clientes internos ou externos.
O candidato também deve ser capaz de planejar e gerenciar tarefas, bem como trabalhar sob pressão e atender prazos apertados, a fim de garantir a realização das atividades com precisão e eficiência.
O candidato deve ter bom conhecimento e habilidades de análise e síntese para realizar tarefas e lidar com situações desafiadoras. O candidato ideal também deve ser responsável e confiável, bem como manter um alto nível de ética e integridade, garantindo a confidencialidade dos dados da empresa e dos clientes.
Oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizado para os membros da equipe. Na EMPRESAS REVEMAR, valorizamos nossos funcionários e incentivamos que eles continuem a crescer pessoal e profissionalmente.
Se você possui essas habilidades e competências, e está animado com a perspectiva de trabalhar em uma empresa líder em seu setor, por favor, encaminhe seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura.Local de trabalho: Paragominas, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESéticacomunicaçãocapacidade de analise e sínteseatençãodisciplinaorganizaçãotrabalhar sob pressãodeterminaçãocomprometimentoplanejamento
Detalhes da oferta
- EMPRESAS REVEMAR
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......