AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Em 1967, inauguramos nossa primeira loja em Santo Cristo, um município pequeno do Estado do Rio Grande do Sul, mas que já abrigava nossos sonhos imensos. Com coragem e muito trabalho duro, fomos crescendo e levando cada vez mais qualidade para as famílias do interior gaúcho. Nosso objetivo desde o início foi estar ao lado das pessoas, seja no campo ou na cidade. Já nos anos 80, consolidamos o nosso portfólio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, ficando conhecidos por oferecer uma solução integrada aos nossos consumidores. Nos anos 90, mais um salto de ousadia: agregamos a operação de serviços financeiros. O modelo deu certo e, nos anos 2000, foi expandido e consolidado definitivamente.
Em 2008 a companhia foi adquirida pelo fundo de Private Equity Advent International. Com essa mudança, o centro administrativo muda-se para a região metropolitana de Porto Alegre, no município de Cachoeirinha (RS).
Sempre buscando ir além, em 2010, chegamos em Santa Catarina e no Paraná, ampliando nossa presença em toda a região sul. Também nessa década, lançamos o Programa Palavra, nos tornando o único varejo do país a garantir o produto de graça se a entrega atrasar.
O ano de 2020 é marcado pela abertura de capital(IPO), na bolsa de valores brasileira, uma das maiores conquistas dos mais de cinquenta anos de história da organização.
Em agosto de 2021 marcamos presença em uma nova região do país, o Centro-Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul no município de Eldorado, e em novembro, a inauguramos a primeira loja em São Paulo na cidade de Osvaldo Cruz, dando a certeza de que muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, realizamos sonhos de muitas pessoas. E como somos inquietos desde o princípio de nossa história
chegamos a mais um marco histórico dessa grande trajetória. Juntos, unimos o varejo físico com o virtual para oferecer infinitas oportunidades aos nossos clientes. A realização de um sonho: a Loja Infinita - uma conquista de quem constrói a nossa loja no dia a dia, com proximidade e paixão por atender bem.
Atualmente somos mais de 470 unidades de vendas em 5 Estados do Brasil. Além disso, contamos com 3 centros de distribuição e tudo isso só é possível, graças aos mais de 8.000 colaboradores que fazem parte desta história e sonham junto com a Quero-Quero.
No que acreditamos:
Somos uma organização que acredita que relacionamentos baseados em integridade, simplicidade, confiança e respeito são o que existe de mais importante. Nosso objetivo maior é proporcionar uma vida melhor aos nossos colaboradores, clientes e comunidades onde atuamos. Acreditamos que, ao viver isso com excelência, geraremos o valor e os resultados que nos proporcionarão crescimento constante e sustentável.
Nosso Jeito de Ser:
A cultura da Lojas Quero-Quero é formada por 10 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
INTEGRIDADE
RESPEITO
SIMPLICIDADE
COMPROMETIMENTO
CONFIANÇA
TRANSPARÊNCIA
FOCO NAS PESSOAS
APRENDIZADO CONTÍNUO
TRABALHO EM EQUIPE
AUSTERIDADE
Somos uma equipe que vive estes valores, que se ajuda, e que encara a intensidade do nosso propósito todos os dias. Valorizamos histórias, perfis, vivências e opiniões por acreditar que as diferenças nos complementam e enriquecem a nossa história. Um time que valoriza a diversidade, unindo os diferentes talentos individuais para construímos juntos e juntas uma cultura do respeito, acolhimento e valorização.
Nossos Diferenciais:
Uma pessoa verdadeiramente Quero-Quero, busca equilibrar o compromisso, a verdade e a empatia para a construção da empresa dos sonhos. E a base de nosso relacionamento se dá através das nossas Verdades Fundamentais:
Prometa somente o que pode ser cumprido, mas cumpra tudo o que prometer, custe o que custar.
Fale sempre a verdade, sempre, doa a quem doer.
Faça aos outros o que você gostaria que fosse feito a você.Local de trabalho: Barra do Ribeiro, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft OutlookMicrosoft WordMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... certidão de antecedentes criminais (necessário para atender......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......