AUXILIAR ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Responsável por gerar e processar faturas de contas hospitalares, assegurando que todos os serviços prestados sejam devidamente registrados e cobrados, incluindo a emissão de notas fiscais e o envio de faturas para os respectivos pagadores, como pacientes, seguradoras ou outras entidades financeiras;
- Revisão e validação de todos os lançamentos de honorários médicos e profissionais de saúde, garantindo que os valores cobrados estejam corretos e em conformidade com os serviços prestados, verificando a precisão das informações e corrigindo quaisquer discrepâncias encontradas;
- Monitoramento e verificação de todos os gastos hospitalares, incluindo materiais, medicamentos, serviços e outros custos operacionais, garantindo que todas as despesas sejam contabilizadas corretamente e que os registros sejam mantidos de forma organizada e transparente;
- Verificação das tabelas de preços e tarifas negociadas com fornecedores, prestadores de serviços e seguradoras, assegurando que as cobranças estejam alinhadas com os acordos e contratos estabelecidos, evitando divergências e garantindo a conformidade com os termos negociados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
OBRIGATÓRIO:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade básica com o Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
CARGA HORÁRIA:
- 220h - 08:00 12:00 13:00 18:00 SEG A QUI 08:00 12:00 13:00 17:00 SEX (5x2)
UNIDADE:
R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......