AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Empresa: VIA DMK – FIAT PEÇAS
A Fiat Peças é uma loja virtual especializada em peças automotivas Fiat, Jeep e Ducato.
Nossa origem está em Minas Gerais, e coincide com a instalação da montadora FIAT no Brasil. Por mais de 35 anos a família Auto R Caputo atua nesse mercado, e conta hoje com um estoque de peças que já supera os 30 mil itens.
Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, emissão de notas fiscais, cadastro e atualização do banco de dados. Prestará suporte ao setor comercial para as empresas do grupo.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Técnico em administração de empresas, graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis e afins, será um diferencial;
Mínimo de 06 meses de experiência no exercício da função;
Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet;
Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
Experiência em rotinas administrativas/financeiras, emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, atendimento ao cliente e fornecedores.
Perfil: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
Atividades Propostas: Realizar as rotinas administrativas controle, conferência e arquivamento de documentos;
Conferência e preparação de documentos pertinentes às atividades da empresa;
Controle de notas fiscais;
Atendimento ao cliente e fornecedores;
Cobrança;
Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar;
Emissão de boletos para clientes e enviar comunicados financeiros;
Dar suporte ao cliente com orientações, esclarecimento de dúvidas, auxiliar ao cliente com as demandas que surgirem;
Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo.
Carga Horária: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00, sábados de 08:00 às 12:00
Local de Trabalho: Avenida Pedro II, 3825 loja, Jardim Montanhês - Belo Horizonte MG
Salário Fixo: R$ 1.900
Benefícios: Vale alimentação (R$18,00), vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e plano de saúde coparticipativo.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtençãoBoa comunicaçãoResponsabilidadeProatividadeAgilidadeMulti tarefas
Detalhes da oferta
- Organizacional Consultoria Empresarial
- Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? atualizar planilhas financeiras com transações diárias; acompanhar e reconciliar extratos bancários; processar pagamentos de impostos; dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados; registrar contas a pagar e a receber; processar faturas e fazer acompanhamento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......