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AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESTOQUE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Auxiliar Administrativo Estoque - Sevenella Club

Você tem habilidades em gestão de estoque e suporte administrativo e busca uma oportunidade em uma empresa séria, em crescimento e que valoriza seus colaboradores? O Sevenella Club, um dos salões de beleza mais prestigiados de São Paulo, está buscando um auxiliar administrativo com esse perfil para integrar sua equipe.

Sobre a Empresa:
O Sevenella Club, localizado em Moema, São Paulo, é referência em serviços de beleza e bem-estar e reconhecido por sua excelência no atendimento e alta qualidade de serviços.

Com o mesmo amor que cuidamos das nossas clientes, cuidamos também dos nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de respeito e com ampla possibilidade de crescimento, pois somos apaixonados por pessoas e gostamos de ver o sucesso de todos, somado ao sucesso da empresa!

Área de Atuação:
Buscamos um auxiliar administrativo com experiência em estoque para atuar no suporte às operações
administrativas e gestão do estoque, sempre garantindo que os processos ocorram com eficiência.

Descrição da Vaga:
O auxiliar administrativo será responsável por realizar atividades essenciais ao bom funcionamento do setor financeiro do salão, apoiando a equipe em suas rotinas diárias e realizando todo controle de estoque. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente de alto padrão e crescer junto a uma empresa inovadora.

Principais Responsabilidades:
Gerenciar o estoque.
Lançamento de notas fiscais de entrada no sistema de gestão.
Gerenciar comunicações administrativas e de compras pessoalmente e via e-mail.
Auxiliar no planejamento e organização logística do salão, incluindo controle de material de expediente e suporte a eventos internos.
Realizar compras de produtos conforme necessário.
Preparar, avaliar e organizar relatórios administrativos, incluindo cálculos e análises.
Atender demandas internas e externas, fornecendo informações e resolvendo solicitações.

Requisitos e Habilidades:
Conhecimento intermediário em Excel e sistemas de gestão de estoque.
Habilidade em organização e atenção aos detalhes.
Experiência anterior em rotinas administrativas e de estoque.
Capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade para resolução de problemas.

Salário:
Período de experiência (90 dias): R$ 1.600,00 + benefícios
Após efetivação: R$ 1.900,00 + benefícios
Horas extras (100%)
Oportunidade de crescimento dentro da empresa, com treinamentos e desenvolvimento contínuo.

Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação R$ 200,00
Telemedicina
Crescimento Profissional e Treinamentos

Horário: Segunda a sábado, das 13h às 21h40

Se você se identifica com a nossa visão e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores, faça sua inscrição e venha crescer conosco no Sevenella Club!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sevenella Club
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/03/2025
Data de expiração
  • 12/06/2025
Auxiliar de Estoque
Lemise

Realizar a reposição de itens conforme necessário e garantir que o estoque esteja sempre bem arrumado e limpo... realizar inventários periódicos para garantir que os registros do sistema coincidam com o estoque físico, identificando possíveis divergências... fazer a baixa no sistema: registrar a entrada......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Telecom
PRUD CONSULTORIA

Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... a proposta salarial está entre r$1... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......