AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS E MARKETING - ITAIM PAULISTA
Descrição da oferta de emprego
O que você vai fazer?
• Recepcionar alunos internos e clientes externos prestando informações e sanando dúvidas referente aos cursos técnicos
• Ligações ativas e receptivas para a captação de alunos e novas turmas
• Atendimento telefônico, cadastro, apresentação da escola, informações de valores, início de turmas, cursos disponíveis para realização de matrículas
• Efetuar ligações para os clientes interessados nas provas de bolsas e alunos faltosos (pós-vendas)
• Auxiliar em eventos: pesquisas na internet, parcerias com empresas, entrega de folders e panfletos, participação dos eventos internos e externos para captação e prospecção de alunos
• Realizar rotinas de escritório, como organizar prontuários arquivos, enviar e-mails, planilhas e conferências de documentos.
O que você precisa ter:
• Ensino Médio completo ou superior em andamento
• Conhecimentos de informática (Pacote Office)
O que estamos procurando:
• Empatia
• Comunicação e argumentação
Salário: 1.810,00
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica (opcional), Seguro de vida, Participação de Lucros, Parceria com SESC, Vale Transporte e Vale Alimentação.
Local de Trabalho: Unidade Sequencial Itaim Paulista
Rua: Avenida Marechal Tito, 6084 - Itaim Paulista, São Paulo - SP, 08115-000
Horários de Trabalho: Dedicação 44h semanais
Tarde/Noite
Benefícios:
-. Participação nos lucros
-. gympass
-. vale transporte
-. Assistência médica
-. seguro de vida
-. parceria com o Sesc
-. Assistência odontológica
-. vale alimentação
Detalhes da oferta
- ASSOCIACAO SEQUENCIAL DE ENSINO SUPERIOR
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Outros dados de posição link: https://www... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar......
Planilhas de excel... controle de documentos... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......