AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Este é um papel fundamental para garantir a eficiência administrativa em nossos projetos de construção.
O candidato certo deverá ter uma forte habilidade com softwares do Office, incluindo Microsoft Word, Excel e PowerPoint, para gerenciar documentos, relatórios e apresentações.
O Auxiliar Administrativo de Obras será responsável por auxiliar na organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, bem como na preparação de documentos técnicos e administrativos.
O candidato deverá colaborar com o departamento de obras, garantindo que todas as atividades administrativas estejam alinhadas com os prazos e normas estabelecidas.
Experiência em administração de obras é um diferencial, mas não é obrigatória.
O candidato deve demonstrar habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
Além disso, a familiaridade com o sistema de gestão de obras será um grande plus.
Se você é meticuloso, tem boas habilidades de comunicação e está interessado em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso de nossos projetos de construção.
Interessados devem enviar seu currículo atualizado para a vaga.
Aguardamos sua candidatura para fazer parte dessa equipe dedicada e profissional.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESMicrosoft WordOfficePower Point
Detalhes da oferta
- RHF Fortaleza - Aldeota
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Planilhas de excel... controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... lançamentos no sistema da empresa......