AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Não precisa ter experiência
?Requisitos:
• Ensino médio completo.
• Noções básicas de materiais de construção (desejável)
• Não precisa ter experiência
• Ter conhecinento em almoxarife e pacote office
?Funções:
1. Auxiliar na organização e envio de malote para o setor administrativo, bem como recepcionar e distribuir a correspondência; (1)
2. Auxiliar no lançamento das Notas Fiscais e Conhecimento de Fretes, anexando- os no sistema, conforme orientação e liberação do Almoxarife; (3)
3. Operar a empilhadeira sempre que necessário (obrigatório o curso de Operador de Empilhadeira nestes casos); (1)
4. Auxiliar na contagem dos insumos externos (argamassas, cimentos e demais insumos) conforme orientação do almoxarife/ engenharia; (2)
5. Gerar os MTRs para a troca das caçambas de entulho; (1)
6. Realizar a organização do canteiro conforme orientação do almoxarife/ engenheiro; (2)
7. Controlar e fiscalizar os acessos ao canteiro de obras dos funcionários próprios, dos prestadores de serviço, visitantes e fornecedores conforme orientação do RH, garantindo a utilização de EPI (3);
8. Relatar ao RH imediatamente problemas de acessos referente ao cadastro do funcionário seja ele, próprio ou terceiros, liberando o acesso com a autorização do RH. Caso haja problemas na catraca e/ou sistema, relatar ao TI; (2)
9. Controlar e fiscalizar a saída de materiais e equipamentos, sejam eles de mãos ou em veículos que acessam ao canteiro; (3)10. Controlar o acesso de veículos no canteiro, informando as partes interessadas para a liberação do acesso; (2)
11. Auxiliar o RH referente a coleta de assinaturas e documentos, conforme solicitação o setor. (3)
?Salário:
R$1695,00 + 20% de insalubridade + Vale transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Vale AlimentaçãoLocal de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Morbach RH
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......