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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade para ADMINISTRATIVO DE OBRA em GRAVATAÍ!
Não precisa ter experiência

?Requisitos:
• Ensino médio completo.
• Noções básicas de materiais de construção (desejável)
• Não precisa ter experiência
• Ter conhecinento em almoxarife e pacote office

?Funções:
1. Auxiliar na organização e envio de malote para o setor administrativo, bem como recepcionar e distribuir a correspondência; (1)
2. Auxiliar no lançamento das Notas Fiscais e Conhecimento de Fretes, anexando- os no sistema, conforme orientação e liberação do Almoxarife; (3)
3. Operar a empilhadeira sempre que necessário (obrigatório o curso de Operador de Empilhadeira nestes casos); (1)
4. Auxiliar na contagem dos insumos externos (argamassas, cimentos e demais insumos) conforme orientação do almoxarife/ engenharia; (2)
5. Gerar os MTRs para a troca das caçambas de entulho; (1)
6. Realizar a organização do canteiro conforme orientação do almoxarife/ engenheiro; (2)
7. Controlar e fiscalizar os acessos ao canteiro de obras dos funcionários próprios, dos prestadores de serviço, visitantes e fornecedores conforme orientação do RH, garantindo a utilização de EPI (3);
8. Relatar ao RH imediatamente problemas de acessos referente ao cadastro do funcionário seja ele, próprio ou terceiros, liberando o acesso com a autorização do RH. Caso haja problemas na catraca e/ou sistema, relatar ao TI; (2)
9. Controlar e fiscalizar a saída de materiais e equipamentos, sejam eles de mãos ou em veículos que acessam ao canteiro; (3)10. Controlar o acesso de veículos no canteiro, informando as partes interessadas para a liberação do acesso; (2)
11. Auxiliar o RH referente a coleta de assinaturas e documentos, conforme solicitação o setor. (3)
?Salário:
R$1695,00 + 20% de insalubridade + Vale transporte + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Vale AlimentaçãoLocal de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção CivilNível hierárquico: Operacional
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Morbach RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/01/2025
Data de expiração
  • 12/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

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Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......

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Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril......

Auxiliar Administrativo
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Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......