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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTROLADORIA ESTOQUE

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Confiança Supermercados está em busca de um Auxiliar Administrativo - Controladoria de Estoque para juntar-se à nossa equipe em Bauru/SP.

Buscamos um profissional criativo, dinâmico e disposto a aprender. Ser resiliente, comunicativo, organizado, focado, saiba trabalhar em equipe e com ótimo relacionamento interpessoal.

Responsabilidades:
- Auditoria de atividades relacionado a operação do setor de inventário;
- Análises de balanços em diversos setores, a fim de identificar no motivo das quebras e sobras;
- Realizar apontamentos do resultado de balanços;
- Levantamento de dados para indicadores;
- Atualização de balanço e ajuste de estoque no sistema RMS;
- Contato com lideranças do inventário e supervisores de setor.

Requisitos:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
-Experiência anterior na função será considerada como diferencial;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Conhecimento básico e experiência com o pacote office;
- Habilidade de comunicação e relacionamento;
- Ser organizado, atencioso, disciplinado e prestativo/solícito.

Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Refeição no local;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Gympass;
- Wellz;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Se você se encaixa no perfil acima mencionado, é organizado e proativo, se inscreva em nosso processo seletivo.

Venha fazer parte de uma equipe engajada e motivada, que busca sempre o melhor para a empresa e seus colaboradores.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confiança Supermercados
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... br/vagas?id=002671... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... está localizada no centro de florianópolis/sc......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale......