AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTROLADORIA
Descrição da oferta de emprego
- Técnico completo em Artes Gráficas;
- Cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
- Conhecimento em Power BI é um diferencial.
Atividades:
- Auxiliar na rotina de controladoria , realizando atividades de correções de apontamento, encerramento de ordens de produção, visando melhor a acuracidade dos valores absorvidos nos encerramentos de cada período;
Auxiliar nos controles encerramento de OP, por meio do acompanhamento das informações disponíveis no SAP e controle em excel;
- Acompanhamento de lançamentos em centro de custos e solicitar ajustes e correções, quando necessário.
Realizar correção de apontamentos por eventuais problemas de lançamentos da fábrica durante o processo produtivo;
- Realização de pós cálculos de ordem de produção para avaliação de desempenho por material, grupo de mercadoria e/ou cliente;
- Apoiar nas rotinas administrativas;
- Contribuir para arquivamento de documentos;
- Contribuir no cumprimento das normas e procedimentos de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Responsabilidade Social, Manejo Florestal e Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos (FSSC 22000) através do conhecimento e conscientização dos objetivos e Metas da política de Gestão Integrada - SGI/SGSA, dos procedimentos de trabalho, aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos de saúde e segurança do trabalho - SST relativos às suas atividades, incluindo as situações de emergência, bem como as consequências da sua inobservância.Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ControladoriaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Antilhas Embalagens & Soluções
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril......
Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......