AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Atividades.
Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos; Fazer o controle de boletos recebidos; Organizar os documentos para envio para contabilidade; Organizar contas a pagar; Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica; Efetuar a compra de suprimentos para a loja; Atender aos pedidos de compras dos vendedores; Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja; Colaborar com a organização da loja.
Requisitos.
Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote Office; Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição.
Agilidade; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Espírito de Equipe; Comunicação; Carteira de motorista; Resiliência; Disponibilidade para aprender e vontade de crescer.
Benefícios.
Ajuda de custo.
Período de Trabalho.
De Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h40 às 18h40 Sábado das 9h às 13h Local de trabalho.
Bairro.
Centro Cidade.
Balneário Camboriú Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências notafiscal organização assistência técnica conferência logística gerenciamento produtos estoque almoxarifado Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$ e R$ mensal
Detalhes da oferta
- MOV
- Indeterminado
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......