AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - CANOAS EM CANOAS/RS
Descrição da oferta de emprego
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS
TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, CURSANDO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO OU GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃOTÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, CURSANDO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO OU GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO
HORÁRIOS PODEM SER ALTERNADOS:
Inicialmente 09:00 as 18:00, mas temos planos de 10:00 as 19 ou 11:00 as 20 - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - CANOAS | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Canoas / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões; verificar se não há mercadoria avariada; realizar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Catalogar as peças dos motores e compressores de refrigeração; montar kits de peças para entrega a clientes; organizar o estoque; realizar inventário do estoque; verificar a conformidade dos produtos com auxílio de instrumentos de medição paquímetro e micrômetro... outros dados de posição segunda a sexta-feira......