AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional para atuar no setor Administrativo Comercial/Insumos, com foco em rotinas administrativas, controle de planilhas, atendimento ao cliente online e suporte em vendas receptivas. O candidato ideal deve possuir experiência em atividades administrativas, além de conhecimentos no Pacote Office. A função exige habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Responsabilidades:
• Execução de rotinas administrativas.
• Controle e elaboração de planilhas.
• Atendimento ao cliente online, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte.
• Apoio nas vendas receptivas, conforme demanda do setor.
Requisitos:
• Experiência prévia em rotinas administrativas.
• Conhecimento avançado no Pacote Office.
• Habilidade para atendimento ao cliente e organização de processos.
• Perfil proativo, com atenção aos detalhes e comprometimento com a precisão nas tarefas.
Local: Joinville - SC
Horário: 08h00 às 18h00 (1h12 de intervalo)
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano OdontológicoLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Tesla Marcações Industriais
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00......