AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal será responsável por apoiar as operações comerciais e administrativas da empresa, garantindo a eficiência e o bom funcionamento de processos importantes.
Você será o ponto de contato entre diferentes departamentos, auxiliando na organização de eventos, na preparação de relatórios e na manutenção de arquivos.
Suas principais tarefas incluirão o suporte ao departamento comercial, gerenciamento de correspondências, agendamento de reuniões e acompanhamento de prazos.
Além disso, você será fundamental para o suporte ao cliente, garantindo que todas as interações sejam tratadas de forma eficiente e amigável.
Experiência em administração, comércio ou áreas correlatas é um diferencial.
Conhecimento em pacotes de escritório, especialmente em planilhas e softwares de gerenciamento de dados, é essencial.
A capacidade de trabalhar em equipe, com uma mentalidade de solução de problemas, é crucial para o sucesso nesta posição.
Se você é organizado, tem um excelente senso de responsabilidade e está buscando um ambiente de trabalho que valorize o crescimento profissional, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Estamos à procura de alguém que não apenas execute tarefas, mas que contribua ativamente para o desenvolvimento e o sucesso da empresa.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe, a inovação e o crescimento contínuo.
Se você está pronto para desempenhar um papel vital nas operações comerciais e administrativas, esta é a chance perfeita para você.Número de vagas: 2Local de trabalho: Alagoinhas, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00......