AUXILIAR ADMINISTRATIVO | ATENDIMENTO LOCAÇÃO MOOCA
Descrição da oferta de emprego
Temos como proposta facilitar a jornada demoradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital.
O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.
ua Missão Aqui SeráExecutar primeiro atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e demandas de baixa complexidade baseado na Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais da área e do processo de locação.
esponsabilidades Atender com qualidade o contato do cliente seja por voz, chat ou email, realizando uma triagem inicial para entender o problema/dúvida do cliente durante o atendimento; Solucionar as demandas de baixa complexidade determinadas pelo setor; Registrar em sistema (CRM) toda tratativa de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes; Abrir solicitações em sistema CRM e se necessário direcionar os protocolos e atendimentos para a área adequada; Realizar consultas e análises em sistemas para orientações ao cliente conforme sua necessidade.
equisitosEnsino médio completo.
xperiência com atendimento ao cliente via multiskill.
onhecimento do pacote Office.
ondiçõesModelo de trabalho 100% presencial de segunda a sexta-feira.
ocal de trabalho.
bairro da Mooca - SPRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoImóveis - Locação
Detalhes da oferta
- Lello Condomínios
- Indeterminado
- 05/01/2025
- 05/04/2025
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes......
Disponibilidade para reuniões online e atendimento... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência......