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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para juntar-se a nossa equipe.
Operagro atua na consultoria e prestação de serviços agronômicos voltados a ensaios de pesquisa, com foco em atender desde as grandes multinacionais do agro, até as empresas menores que buscam estrutura e profissionais preparados na implementação de ensaios e testes agronômicos.
m dos pilares é a busca por inovação, entregando qualidade, agilidade e confiabilidade nos dados apresentados.
esponsabilidades.
Manter documentos e arquivos da área administrativa organizados; Realizar o recebimento das notas de viagens dos funcionários; Auxiliar em demais atividades como, sistema Junsoft, recargas nas contas corporativas dos funcionários e recargas dos vales alimentação; Requisitos.
Ensino Médio Completo; Experiência com Pacote Office (desejável Excel intermediário); Atenção aos detalhes e habilidades de resolução de problemas; Boa comunicação e trabalho em equipe; Residir em Toledo-PR; Para mais informações.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Operagro Agrícola
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2025
Data de expiração
  • 29/06/2025
Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... lançamentos no sistema da empresa... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......