AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LOPES PRIME Estamos em busca de um (a) Auxiliar Administrativo (a) para integrar nosso time em uma das agências da Lopes Prime, líder no mercado imobiliário!Se você tem interesse pelo setor imobiliário, gosta de desafios e deseja crescer em um ambiente dinâmico e de alta performance, essa oportunidade é para você!Local.
Lopes Prime – Jardins Modalidade.
Presencial Principais Responsabilidades.
Realizar atividades administrativas e organizacionais para suportar as operações da agência; Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail); Organização e atualização de documentos, contratos e planilhas; Apoio na gestão de prazos e processos internos; Controle de arquivos físicos e digitais; Auxílio na preparação de relatórios e apresentações; Suporte à equipe de corretores e gestão da agência.
Requisitos Desejados.
Experiência prévia em funções administrativas (diferencial); Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Boa comunicação e organização; Pro atividade e capacidade de trabalhar em equipe; Interesse pelo mercado imobiliário.
Benefícios.
Salário.
R$ (CLT); Vale-refeição; Vale-transporte; Oportunidade de crescimento em uma empresa líder no segmento imobiliário; Ambiente desafiador e dinâmico, com foco no desenvolvimento profissional.
Como se candidatar.
Se identificou com a vaga? Então, não perca tempo! Envie seu currículo para ****** com o assunto \"Vaga Auxiliar Administrativo.
Faça parte de um dos maiores nomes do mercado imobiliário e impulsione sua carreira na Lopes Prime!
Detalhes da oferta
- Lopes Prime
- Indeterminado
- 31/03/2025
- 29/06/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... lançamentos no sistema da empresa... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e......
Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......