AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
osso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
iversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
ossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
ão hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
or que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
poiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
o ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
aça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!Descrição da vagaRealizar os controles e processamentos pertinentes à Contas a Pagar, Contas Receber e Departamento Pessoal, com exatidão e nos prazos requeridos.
Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto Controle”.
QualificaçõesLiderança, Planejamento Orientação a Resultados, Negociação Tomada de Decisão, Capacidade de Análise Visão de Negócio e Flexibilidade.
equerido.
Ensino médio completoDesejável Cursando superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou compatívelRequerido.
Microinformática como usuário, com bons conhecimentos de planilhas excelDesejável Conhecimento básico em Legislação Trabalhista / Fiscal e TributáriaInformações adicionaisPrograma de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia.
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica.
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program.
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
Detalhes da oferta
- IBIS
- Indeterminado
- 25/03/2025
- 23/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00......