AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal será responsável por diversas tarefas administrativas que contribuirão para o bom funcionamento da loja.
Você será o ponto de contato inicial para os clientes, recebendo-os com cortesia e orientando-os conforme necessário.
Além disso, será responsável por cadastrar produtos no sistema e no site, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e corretas.
A etiquetagem de produtos e amostras também faz parte das suas atribuições, assegurando que tudo esteja devidamente identificado.
A emissão de notas fiscais (NF) é uma das suas principais responsabilidades, exigindo precisão e atenção aos detalhes.
O controle de ponto é outra tarefa fundamental, garantindo que todos os horários sejam registrados corretamente.
A confeção de orçamentos para clientes é essencial para o processo de vendas, e você deverá realizar cotações para a empresa, buscando sempre os melhores preços e condições.
Você deve ter uma boa gestão do tempo, ser organizado e ter uma atitude proativa.
A capacidade de trabalhar em equipe e a comunicação eficaz são características importantes para o sucesso nesta função.
Se você tem interesse em um ambiente dinâmico e está pronto para desempenhar essas responsabilidades, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 09h30 às 18h30 e sábado das 10h às 15h
Salário R$ 1.974,00 + VT + Almoço na empresaLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00......