AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por auxiliar na rotina diária do setor, garantir o follow-up com fornecedores, emissão de pedidos, controle de estoque e cotações.
Suas principais responsabilidades incluirão:
- Auxiliar na elaboração e acompanhamento de pedidos de compra, garantindo que todos os processos sejam concluídos de maneira eficiente.
- Realizar cotações de produtos e serviços, analisando e selecionando os melhores fornecedores com base em critérios de qualidade, preço e prazo.
- Manter o controle de estoque, garantindo que os níveis de inventário estejam sempre atualizados e que não haja falta de materiais necessários para as operações.
- Realizar follow-up com fornecedores, garantindo a entrega pontual dos produtos e a resolução de quaisquer problemas que possam surgir.
- Auxiliar na organização e manutenção de arquivos físicos e digitais relacionados ao setor de compras.
Experiência prévia em funções administrativas, especialmente no setor de compras, é um diferencial.
Conhecimento em sistemas de gestão de compras e boas habilidades de comunicação são essenciais para o sucesso nesta posição.
Se você é organizado, tem atenção aos detalhes e busca um ambiente de trabalho dinâmico, esta oportunidade é para você.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da Renovação Logística!Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - SuprimentosNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESControle de estoqueCotaçõesAuxiliar administrativo para o setor de comprasAuxiliar na rotina do setorFollow up com fornecedoresEmissão de pedidos
Detalhes da oferta
- Renovação Logística
- Indeterminado
- 19/03/2025
- 17/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......
Outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... a proposta salarial está entre r$1... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......
Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... lançamentos no sistema da empresa... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma......