AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Este é um papel fundamental para garantir a eficiência e a organização de nossos processos administrativos e logísticos.
Você será responsável por gerenciar e organizar o fluxo de estoque, coordenar entregas e auxiliar na gestão de documentos administrativos.
A posição exige alguém que tenha uma forte capacidade de organização e gestão do tempo, além de uma comunicação clara e eficaz para garantir a fluidez das operações.
Você deve demonstrar habilidades em trabalho em equipe, colaborando com diferentes departamentos para garantir que todos os processos funcionem de maneira harmoniosa.
O domínio de ferramentas de organização e gestão de estoque é essencial, assim como um conhecimento sólido em logística e processos de entrega.
Além disso, a capacidade de resolver problemas de forma proativa e a atenção aos detalhes são características fundamentais para o sucesso nesta função.
Se você tem uma mentalidade organizada e está pronto para contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, esta oportunidade é para você.
Junte-se à nossa equipe e ajude a impulsionar a eficiência e a excelência operacional da Solutions RH gestão de Pessoas e Negócios LTDA.
A Solutions RH valoriza a diversidade e é um empregador que promove a igualdade de oportunidades para todos os candidatos qualificados.
Responsabilidades
Gerenciar estoque dos produtos.
Organizar e controlar o fluxo de entregas.
Emitir notas fiscais
Realizar o cadastro dos clientes
Postagem nas redes sociais
Alimentação de planilhas
Requisitos
Ensino Médio completo.
Conhecimento do Pacote Office.
Conhecimento em emissão de notas fiscais.
Organização, proatividade e comunicação eficiente.Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESOrganização e gestão de tempo. Comunicação clara e eficaz. Trabalho em equipe. Domínio de ferramentas de organização e gestão de estoque. Conhecimento de logística e processos de entrega.
Detalhes da oferta
- Solutions RH gestão de Pessoas e Negócios LTDA
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 15/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... requisitos do trabalho escolaridade: ensino médio......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......
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Está localizada no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios*......