AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Estamos contratando um (a) Auxiliar Administrativo para atuar na empresa ROHR, Líder no segmento de estruturas tubulares. Atende projetos de infraestrutura, edificações e serviços industriais com um vasto portfólio. Você está disponível no mercado?
*Vaga Temporária por 9 meses com chances de efetivação
Salário: R$2.066,01
Benefícios: Vale transporte, Restaurante no Local e Seguro de Vida;
Local de trabalho : SP-330, Estr. de Perus, 25200 - Perus, 05276-900
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
- Breve experiência com administração
- Ensino médio completo
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Auxilia nas atividades administrativas da área, sob orientação e Supervisão Hierárquica, realizando funções
simples e rotineiras, de pequena responsabilidade, autonomia e complexidade objetivando apoio às atividades gerais;
Auxilia na montagem de processos administrativos específicos da área, identificando, ordenando e eventualmente validando cálculos de baixa complexidade, conforme procedimentos internos e orientação da Supervisão Hierárquica;
Auxilia nas inserções diárias em relatórios específicos da área, conforme procedimentos internos e
orientação da Supervisão Hierárquica;
Controla e acompanha agenda de atividades, cronogramas da área e prazos de validade relativos à área de
atuação;
Efetua lançamentos de dados pré-formatados conforme procedimentos existentes e emite relatórios de
indicadores de resultados da área;
Realiza serviços diversos e correlatos às atividades da área, envolvendo serviços gerais da área
administrativa, arquivamentos de rotina e legais, emissão de cópias e documentos, compilação, cálculos, distribuição de documentos, correspondências, atendimentos, lançamentos de dados sistêmicos ou manuais, controle de dados, emissão de relatórios diversos e outras atividades correlatas;
Requisita material, sob orientação da Supervisão Hierárquica e efetua controle do respectivo
armazenamento;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar......