AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Tipo de Contrato.
CLT Descrição das atividades.
Manter as rotinas e padrões do SETOR conforme manuais e processos de operações.
Atualizar a planilha de acompanhamento diariamente realizando os follow-ups necessários.
Controlar pendências das mesas de operações e acompanhar suas regularizações.
Verificar diariamente as assinaturas de propostas para conclusão de processo.
Realizar rotina de cotações de seguro conforme cada mesa de operação.
Garantir todas as informações necessárias para realizar as cotações corretamente.
Comportamentais.
Capacidade de seguir rotina e processos conforme normas e padrões da empresa.
Respeito aos valores e história da empresa.
Trabalhar de forma colaborativa e voltado a soluções.
Interesse constante em melhorias e no desenvolvimento profissional e pessoal.
Compromisso com a atenção aos detalhes para manter a excelência dos serviços entregues.
Respeito às pessoas e ao bom convívio é inegociável.
Requisitos.
Ensino fundamental completo.
Noções básicas de computação e programas como WORD e EXCEL.
Benefícios.
Programa de bonificação trimestral e anual.
Programa de capacitação.
Horário de Trabalho.
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h12 às 18h00.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... organização e atenção aos detalhes... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... lançamentos no sistema da empresa... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... somos uma consultoria de recrutramento......
Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......