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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

RESUMO DO ESCRITÓRIO:
Com 13 anos de história, o escritório Neiva de Lima, Zanicotti - Advogados é reconhecido pela excelência em diversas áreas do Direito, como Cível, Tributário, Trabalhista, Direito Agrário, e Recuperação de Crédito. Nosso time, composto por 40 profissionais altamente qualificados, atende mais de 300 clientes, incluindo grandes organizações como Banco CNH, Limagrain e Consórcio Servopa.

O QUE ESTAMOS BUSCANDO:
Buscamos um profissional detalhista, organizado e comprometido, que desempenhe um papel essencial no suporte às operações do setor de Recuperação de Crédito, garantindo o atendimento de excelência que caracteriza nosso escritório.

Como Auxiliar Administrativo, você será uma peça-chave para assegurar que nossos processos fluam de forma eficiente, organizando informações, comunicando-se com clientes estratégicos e colaborando com uma equipe de alto desempenho.

RESPONSABILIDADES:
1. Gestão de Documentos:
Solicitar documentações necessárias aos clientes para elaboração de acordos e organizá-la nas respectivas pastas.

2. Gestão de Assinaturas:
Informar clientes sobre acordos disponíveis para assinatura na plataforma e realizar follow-ups simples para assegurar a conclusão do processo.

3. Atividades Relacionadas a BA/CCB:
Fazer upload de CCBs (Cédulas de Crédito Bancário) e fluxos de pagamento na plataforma BA.

4. Pesquisas Operacionais:
Conduzir pesquisas em sites de busca e processos judiciais relacionados a devedores com dados incompletos fornecidos pelos clientes.

5. Gerenciamento de Rastreadores:
Coordenar a instalação de rastreadores, mantendo contato com clientes e empresas prestadoras de serviços.

6. Visitas In Loco:
Agendar visitas em campo com correspondentes e registrar os andamentos no SharePoint.

7. Relatórios de SLA:
Capturar prints e baixar áudios de WhatsApp relacionados aos casos solicitados mensalmente pelo Banco CNH.

8. Cobrança de Pagamento Mensal:
Realizar cobranças simples por WhatsApp referentes aos pagamentos mensais das parcelas dos acordos e salvar os comprovantes nas respectivas pastas.

9. Restituição de bens apreendidos
Realizar o processo para restituição de bens apreendidos após a realização do acordo pela equipe negocial.

REQUISITOS:
- Ensino médio completo (preferencialmente cursando graduação ou curso técnico em Administração, Direito ou áreas correlatas).
- Habilidade com organização de documentos e prazos.
- Facilidade em lidar com plataformas digitais, especialmente pacote office (conhecimento básico para intermediário).
- Boa comunicação e capacidade de realizar follow-ups com clientes.

DIFERENCIAIS:
- Experiência anterior em atividades administrativas no setor jurídico ou de recuperação de crédito.

O QUE OFERECEMOS:
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidade de desenvolvimento em um escritório reconhecido nacionalmente com forte atuação no mercado jurídico.
- Vale Transporte e Vale Refeição.
- Bônus anuais (caso o resultado provisionado seja alcançado).
- Material de trabalho da mais alta qualidade (computador, segunda tela, telefone e fone).Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCapacidade para sugerir melhorias nos processosExcelente organizaçãoCapacidade de trabalhar em equipeConhecimento de Pacote Office
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Detalhes da oferta

Empresa
  • NEIVA DE LIMA, ZANICOTTI - ADVOGADOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... a proposta salarial está entre r$1... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......