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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Somos uma empresa atuante no setor imobiliário há 35 (trinta e cinco) anos, especificamente na construção de loteamentos e negociação dos lotes com financiamento próprio.
Nossa missão é auxiliar nossos clientes a concretizar o sonho da casa própria e do próprio negócio, razão pela qual valorizamos a qualidade e segurança dos nossos produtos e a honestidade e cooperação nas relações com clientes e parceiros.
Buscamos auxiliar administrativo para integrar nossa equipe e colaborar com o crescimento da nossa empresa.
Entre as responsabilidades do colaborador a ocupar a vaga incluem-se.
- Conferir propostas de compradores e vendedores, garantindo a precisão e conformidade dos documentos.
- Fazer cálculos de adiantamento de parcelas, quitação e financiamento.
- Analisar e confeccionar documentos relacionados às transações imobiliárias.
- Prestar atendimento ao público em geral, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre nossos serviços e produtos, pessoal ou virtualmente.
- Executar serviços externos, incluindo visitas a bancos, cartórios e órgãos públicos para o andamento de processos administrativos e burocráticos.
- Fazer recebimentos e emitir recibos.
Requisitos.
Boa comunicação verbal e escrita.
Raciocínio lógico e aptidão a realizar cálculos de financiamento.
Habilidade em organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento básico em informática e ferramentas do MS Office.
Desejável.
Ensino superior completo ou incompleto em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins.
Responsabilidades.
- Conferir propostas de compradores e vendedores, garantindo a precisão e conformidade dos documentos.
- Fazer cálculos de adiantamento de parcelas, quitação e financiamento.
- Analisar e confeccionar documentos relacionados às transações imobiliárias.
- Prestar atendimento ao público em geral, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre nossos serviços e produtos, pessoal ou virtualmente.
- Executar serviços externos, incluindo visitas a bancos, cartórios e órgãos públicos para o andamento de processos administrativos e burocráticos.
- Fazer recebimentos e emitir recibos.
Benefícios.
- Salário compatível com o mercado.
- Vale-transporte - Plano de saúde básico (SecoviMed).
- Ambiente familiar e amistoso.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... a proposta salarial está entre r$1... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......