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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Descrição da oferta de emprego

OBJETIVO Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. atender usuários, fornecendo e recebendo informações. tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. preparar relatórios e planilhas. executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. ATIVIDADES 1. Tratar documentos:Registrar a entrada e saída de documentos. triar, conferir e distribuir documentos. verificar documentos conforme normas. conferir notas fiscais e faturas de pagamentos. identificar irregularidades nos documentos. conferir cálculos. submeter pareceres para apreciação da chefia. classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos. arquivar documentos conforme procedimentos. 2. Preparar relatórios, formulários e planilhas:Coletar dados. elaborar planilhas de cálculos. confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas. efetuar cálculos. elaborar correspondência. dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Sugerir e aplicar novos produtos e soluções para a dinâmica da área. 3. Acompanhar processos administrativos:Verificar prazos estabelecidos. localizar processos. encaminhar protocolos internos. atualizar cadastro. convalidar publicação de atos. expedir ofícios e memorandos. Mantém registros do serviço executado para controle do superior e observância do contrato. Medir e quantificar, quantidade de redes já cadastradas. 4. Verificar a disponibilidade, levantar dados e informações de infraestrutura para a instalação dos serviços. 5. Atuar na conferência dos documentos, realizando checklist dos materiais e demais aspectos. 6. Responsável pelo feedback de todo rollout, da situação cadastral envolvendo área de atuação. 7. Zelar pelo bom funcionamento das ferramentas ao mesmo disponibilizado. 8. Informar imediatamente o superior direto sempre que houver algum problema no decorrer do processo de execução. 9. Auxiliar no controle de prazos e metas decorrente ao seu segmento. 10. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos:Executar procedimentos de recrutamento e seleção. dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento. orientar servidores sobre direitos e deveres. controlar freqüência e deslocamentos dos servidores. atuar na elaboração da folha de pagamento. controlar recepção e distribuição de benefícios. atualizar dados dos servidores. 11. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística:Controlar material de expediente. levantar a necessidade de material. requisitar materiais. solicitar compra de material. conferir material solicitado. providenciar devolução de material fora de especificação. distribuir material de expediente. controlar expedição de malotes e recebimentos. controlar execução de serviços gerais. 12. Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa. 13. Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa. 14. Participar das reuniões para discussão de assuntos relacionados ao setor, sempre que necessário. 15. Respeitar e manter a confidencialidade das informações pertinentes a empresa e o setor de atuação. 16. Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho. 17. Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior. 18. Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira:Preparar minutas de contratos e convênios. digitar notas de lançamentos contábeis. efetuar cálculos. emitir cartas convite e editais nos processos de compras e serviços. REQUISITOS Ensino Médio Completo. Experiência de 6 meses na área. Conhecimento em Básico em Informática, Word, Excel. Conhecimento em Leitura de desenho AUTO CAD. DESEJÁVEL Desejável Ensino Técnico ou superior Completo na área de Telecomunicações ou TI e ADM.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Net TurboAtua com atividades de telecomunicaçãoRamo:Telecomunicação (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Net Turbo
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

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Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

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Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... a proposta salarial está entre r$1... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......

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Lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......