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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salto do Lontra - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo -     Coletar dados, verificar índices econômicos e financeiros, elaborar planilhas de cálculos, elaborar organogramas, cronogramas, efetuar cálculos, conferir cálculos, redigir atas, emitir notificações, realizar prestação de contas, requisitar pagamentos, ajustar contratos. Cancelar contratos, tratar com os clientes os motivos, com o objetivo de reter alguns clientes. Analisar relatórios de cancelamento e renegociações. Apontar em gráfico os cancelamentos por motivos e planos, separar por cidades com a renegociação. Executar procedimentos de recrutamento e seleção; Executar rotinas de admissão de pessoal; Executar rotinas de demissão de pessoal; Dar suporte administrativo à área de treinamento; Orientar funcionários sobre direitos e deveres; Controlar frequência dos funcionários, Auxiliar na elaboração da folha de pagamento; Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale-alimentação); Atualizar dados dos funcionários; Capacitar pessoal; Auxiliar na avaliação de pessoal; Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras); Elaborar descrição de cargos, plano de carreira, documentos na área de gestão de pessoas; Acompanhar saídas e ausências de colaboradores; Acompanhar utilização dos veículos da empresa. Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, atendimento telefônico e transferência aos ramais. Extrair dos sites de bancos os relatórios que constam os boletos pagos e anexar no sistema. Registrar a entrada e saída de documentos; Digitalizar documentos; Digitar textos e planilhas; Ajustar contratos; Renegociar dívida; relatar indicadores do mês. Realizar o recebimento ou retorno bancário. Realizar agendamentos de visitas técnicas especializadas em telecomunicações, com clientes residenciais e corporativos; controlar a agenda dos técnicos; Monitorar os trabalhos técnicos em cada fase do processo; Monitorar o atendimento; Planejar e organizar os atendimentos, de acordo com a necessidade do cliente; Controlar os gastos de combustível com os veículos e almoço dos técnicos; Solicitar material técnico, ao responsável pelo estoque, para repasse ao atendimento especializado; Solucionar problemas nos agendamentos; Contornar problemas na agenda com clientes e técnicos;Realizar faturamento do serviço técnico (horas trabalhadas); Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... a proposta salarial está entre r$1... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......