AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Empresa no ramo de Motéis localizada em Jales- SP contrata Auxiliar Administrativo para compor a sua equipe.
Olha só como será o seu dia a dia:
-Atendimento ao Cliente : Realizar atendimento telefônico e presencial, respondendo a dúvidas e orientando clientes.
-Auxiliar no processo de check-in e check-out dos hóspedes.
Controle de Estoque
-Monitorar e controlar o estoque de materiais de limpeza, higiene e insumos necessários para a operação.
-Realizar contagens periódicas e atualizar o sistema de gestão de estoque.
-Gestão de Compras
-Cotar e comprar materiais e produtos necessários para o funcionamento do motel.
-Negociar com fornecedores e controlar pedidos e prazos de entrega.
-Rotinas Administrativas
-Organizar documentos como notas fiscais, recibos e relatórios.
-Controlar contas a pagar e a receber, conciliando transações financeiras.
-Auxiliar no fechamento de caixa e elaboração de relatórios financeiros mensais.
-Elaboração e Acompanhamento de Checklists
-Criar e acompanhar checklists diários para garantir a limpeza, manutenção e organização de quartos e áreas comuns.
Requisitos:
-Experiência comprovada em rotinas administrativas.
-Organização, proatividade e habilidades de comunicação.
-Ensino Médio Completo/ Graduação cursando ou concluída
- Residir em Jales- SP
Salário: R$ 2.000,00 (bonificação ou benefício a ser combinado com o gestor da vaga)
Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Se você se identifica com a descrição, candidate-se agora
Estamos ansiosos para conhecer você!Local de trabalho: Jales, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril......
Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......