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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre Nós

Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil?

Há mais de 39 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de clínicas odontológicas.

Presente em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 4 marcas que contam com a colaboração de 2100 colaboradores e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.

Com conceito de clínica popular, somos determinados a garantir o pronto atendimento em ambientes seguros, confortáveis e climatizados por um valor justo e acessível.

Nós do grupo Clínicas Inteligentes somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que o atendimento humanizado contagia e motiva a todos que se relacionam conosco.

O Grupo Clínicas Inteligentes informa que sua participação em nossos processos seletivos é gratuita e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores para candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada.

Sobre a Oportunidade

Responsabilidades: Executar serviços gerais de escritório, de média complexidade, como: cálculo, compilação, controle de dados, entre outros, relativos às atividades administrativas, executar serviços diversos referentes à área administrativa, envolvendo serviços gerais de escritório, faturamento, arquivamento, digitação, correspondências, atendimentos telefônicos , controle de despesas , pagamentos e envio de malotes, conferencia e envio de pagamentos de : serviços laboratoriais externos, pagamentos de profissionais liberais ( fechamento de negativos), recebimento e envio de pagamento de despesas fixas e variáveis (aluguel, água, luz, telefone e internet), conferir as correspondências recebidas e dar destino a elas (Financeiro, Jurídico, Compras, Departamento Pessoal e Recursos Humanos), controle de estoque juntamente com a Auxiliar de Saúde Bucal e Recepcionistas, realiza o envio de pedidos de compras mensais etc.

Horário: Segunda a Sexta das 10h00 ás 19h00 (1h de almoço) e aos sábados das 10h00 as 14h00Local de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESpacote officecomunicação verbal e assertiva
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Clínicas Inteligentes
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......