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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

São João de Meriti - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

01 vaga para o time FInanceiro e 01 vaga para o time de Compras.

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Atividades da função:
VAGA DO FINANCEIRO -
Conciliação Bancária: Auxiliar na conciliação das contas bancárias, conferindo extratos e registros financeiros para garantir que todas as transações estejam corretas.

Emissão de Relatórios: Gerar relatórios financeiros simples, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, ajudando a equipe na análise financeira.

Apoio nas Contas a Pagar e Receber: Auxiliar na organização e controle de contas a pagar e receber, preparando documentos para pagamentos e acompanhando prazos.

Atendimento ao Cliente/Fornecedor: Prestar suporte no atendimento a clientes e fornecedores em questões financeiras, como dúvidas sobre faturas ou pagamentos.

Suporte em Fechamento Mensal: Auxiliar no fechamento contábil mensal, garantindo que todas as transações sejam registradas corretamente até o final do período.

Controle de Fluxo de Caixa: Acompanhar o fluxo de caixa diário, registrando entradas e saídas para manter uma visão clara da saúde financeira da empresa.

Auxílio em Auditorias: Preparar documentos e informações necessárias para auditorias internas ou externas quando solicitado.

Atividades da função:
VAGA DO COMPRAS
Realização de Pedidos: Auxiliar na elaboração e envio de pedidos de compra para fornecedores, com base nas necessidades identificadas e nas políticas da farmácia.

Recebimento de Mercadorias: Receber e conferir as mercadorias entregues pelos fornecedores, verificando se estão em conformidade com o pedido realizado (quantidade, qualidade e validade).

Organização de Documentos: Manter a documentação relacionada às compras organizada, incluindo notas fiscais, contratos e comprovantes de entrega.

Atendimento a Demandas Internas: Receber solicitações da equipe farmacêutica sobre necessidades específicas de produtos e suprimentos, priorizando as s
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DROGARIA CLARO VIDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia......