AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Auxiliar nas atividades administrativas diárias, como gestão de documentos e arquivos;
- Realizar o controle de faturamento da empresa, incluindo emissão de notas fiscais e boletos;
- Apoiar nas rotinas de logística, colaborando na organização de entregas e recebimentos de mercadorias;
- Manter o controle interno de dados atualizado, garantindo a integridade e confidencialidade das informações;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas com dados relevantes para a tomada de decisões da empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo, desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins;
- Experiência anterior na área administrativa e de faturamento;
- Conhecimento em rotinas de logística e controle interno de dados;
- Domínio básico do pacote Office, com ênfase em planilhas do Excel;
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Oferecemos salário competitivo, benefícios e a oportunidade de crescimento profissional em uma empresa sólida e em constante crescimento. Se você possui os requisitos mencionados e tem interesse em fazer parte do nosso time, se candidate a nossa vaga.
Gostaríamos de ressaltar que prezamos pela diversidade e inclusão, e valorizamos candidaturas de todos os gêneros, raças, etnias, orientações sexuais e pessoas com deficiência. Garantimos o sigilo de todas as informações fornecidas durante o processo seletivo.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse, porém, informamos que só entraremos em contato com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPossuir conhecimento em rotinas de logísticaPossuir conhecimento com controle interno de dadosPossuir experiência com planilhas do ExcelPacote Office básicoExperiência na area de faturamentoExperiência com rotina administrativa
Detalhes da oferta
- Pet 2 Pet
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... proatividade e habilidades de resolução de problemas... suporte na análise e avaliação de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... requisitos do trabalho trabalho de forma online... **requisitos necessários do candidato:**......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda......
A proposta salarial está entre r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20......