AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Auxiliar no controle das agendas dos advogados, agendando reuniões, audiências e prazos judiciais.
- Preparar documentos, petições e correspondências jurídicas, com precisão e atenção aos detalhes.
- Manter o sistema de arquivo organizado, garantindo fácil acesso aos documentos e processos.
- Realizar a gestão de correspondências e e-mails, distribuindo as informações para a equipe.
- Suporte na digitação, formatação e edição de documentos no Word, garantindo a padronização e qualidade dos mesmos.
- Realizar pesquisa de jurisprudências e auxiliar no acompanhamento processual.
- Preparar relatórios e planilhas no Excel, realizando análises e apresentando informações relevantes para auxiliar nas tomadas de decisões.
- Recepcionar clientes e visitantes, proporcionando um atendimento cordial e profissional.
Requisitos:
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área jurídica.
- Conhecimento avançado no Excel e Word.
- Habilidade em lidar com prazos e trabalhar com diferentes demandas simultaneamente.
- Capacidade de organização e habilidade em gerenciar múltiplas tarefas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Formação em Direito será considerada uma vantagem.
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Além disso, investimos na capacitação e desenvolvimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento profissional.
Se você está em busca de um desafio emocionante e deseja fazer parte de uma equipe que acredita no valor de um trabalho bem feito, envie seu currículo para [inserir o e-mail de contato] com o assunto "Auxiliar Administrativo". Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar a possibilidade de tê-lo(a) em nossa equipe.
ELLA ADVOCACIA valoriza a diversidade e a inclusão, e todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero ou orientação sexual. Acreditamos que uma equipe diversificada contribui diretamente para o enriquecimento da nossa cultura e do nosso trabalho. Venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESexperiência no excel, word, auxiliar aos advogados, controle de agendas
Detalhes da oferta
- ELLA ADVOCACIA
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... br/vagas?id=002671... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... está localizada no centro de florianópolis/sc......
Controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale......