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AUXILIAR ADMINISTRATIVO #1187

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo.
Se sua experiência e habilidades se alinham com as nossas necessidades, você será uma adição valiosa à empresa.

As principais responsabilidades do cargo incluem: atender clientes presencialmente, via e-mail e telefone, responder WhatsApp;
Realizar cópias e digitalizações de documentos, elaborar documentos em Word, classificar de documentos, acompanhar processos, realizar pesquisas, alimentar sistemas, controlar prazos/agenda e organização de documentos.

Nós valorizamos as seguintes habilidades e experiências em nosso candidato ideal:

- Experiência comprovada em atendimento a clientes via diferentes canais (presencial, e-mail, telefone e WhatsApp)
- Habilidade em operar equipamentos de digitalização e cópia
- Experiência em Word e outros softwares de escritório
- Habilidade em classificar e organizar documentos de forma eficiente
- Experiência em acompanhamento de processos e controle de prazos
- Habilidade em realizar pesquisas e alimentar sistemas
- Boa organização e gerenciamento de tempo
- Comunicação efetiva

Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades.

Equipe de Seleção RHF Talentos.

Equipe de Recrutamento Anônima.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESOrganizaçãoFlexibilidadeEmpatiaAgilidadeElaborar documento em Word, classificação de documentos, acompanhamento de processos, realização de pesquisas, alimentação de sistema, controle de prazos/agenda e organização de documentos.Atender clientes presencialmente, via e-mail e telefone. Responder whatsApp. Cópia e digitalização de documentosComunicação
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... br/vagas?id=002671... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... está localizada no centro de florianópolis/sc......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... lançamentos no sistema da empresa... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale......