Ir à oferta completa

AUX DEPTO PESSOAL

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Aux Depto Pessoal - Descricao exp em controle de vt refeicao apontamento de ponto conhecer documentos e processos de admissao e demissao sal beneficios inicio imediato
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

F, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em bancos, contas a pagar semanal... requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n......

AUX. ALMOXARIFADO PCD
Ponto Seguro RH

Dar suporte aos clientes internos da manutenção... disponibilizar a equipe de manutenão acesso as literaturas técnicas... participar do envio e recebimento de pneus para recape e conserto de terceiros... horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

CORRETOR DE IMOVEIS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......

CONSULTOR DE VENDAS
BR House Inteligência Imobiliária

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... oportunidade: corretor de imóveis você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário! quem somos:......

CORRETOR DE IMOVEIS - COM OU SEM EXPERIÊNCIA
BR HOUSE INTELIGENCIA IMOBILIARIA

Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário!quem somos: a brhouse é uma empresa inovadora......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......