AUDITOR DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Realizar auditoria de processos e controles operacionais através de ferramentas eletrônicas de gestão a partir de plano de trabalho e cronogramas mensais;
- Apoiar lojas e suas lideranças na elaboração de planos de prevenção e correção de não conformidades operacionais;
- Realizar reuniões de feedback com lideranças de loja informando sobre as não conformidades e ações corretivas que devem ser tomadas para reverter e mitigar riscos de perdas financeiras, estoque, imagem e reputação;
- Elaborar relatórios de reporte de trabalhos, preenchimento dos papeis de trabalho afetos às rotinas diárias de loja;
- Assessorar gerentes de lojas e regionais nos temas pertinentes à segurança eletrônica, patrimonial e de prevenção de perdas;
- Mapear riscos operacionais, de governança, de compliance, regulamentares e propor respostas à estes riscos;
- Realizar deslocamento periódicos visando monitorar e garantir a cadência dos planos propostos bem como dar manutenção nas auditorias operacionais de lojas;
- Dar suporte às lojas em eventuais eventos de crise, tais como apoiar no registro de boletins e ocorrência relacionados a crimes contra lojas redes e seus funcionário;
- Aplicar checklist de monitoramento de riscos e roteiros de auditorias;
- Dar suporte à eventos do calendário comercial tais como BLACK FRIDAY, NATAL E EVENTOS E CONVENÇÕES.
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando Administração, Economia, Contábeis e áreas afins;
- Atuação no varejo (mínimo de 2 anos);
- Experiência em métodos de Auditoria de processos e controles;
- Conhecimento de metodologias de mapeamento de processos
- Experiência na função;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma;
- Conhecimento básico em informática;
- Disponibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional;
- Convênio com Instituição de ensino;
- Convênio com o SESC;
- Oportunidade de crescimento.
Se você se identifica com a área da beleza, gosta de lidar com pessoas e busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa sólida e em expansão, não perca essa chance!
A Lojas Rede valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho. Não fazemos qualquer tipo de discriminação e consideramos todos os candidatos qualificados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso da Lojas Rede. Aguardamos seu currículo!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Lojas REDE
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização;......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... vale-refeição ou vale alimentação... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas... além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal......
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas......
Outros dados de posição - conhecimento em informática ( excel ) - ética; - proativo(a); - trabalho em equipe; - responsabilidade com horários e foco... salário inicial no período temporário: r$1... estamos realizando contratação para mastercoisas caso tenha interesse, nos envie um e-mail para *****@*****......
Realizar contato com os beneficiários e/ou prestador de serviço, a fim de buscar informações para análise da guia, a fim de atender os prazos estabelecidos na rn/ans, sempre que necessário... realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou entidade......