ATENDIMENTO RECEPTIVO RETENÇÃO E SAC
Descrição da oferta de emprego
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(P41610)
Salário R$ 1412,00
Benefícios R$ 323,90 (VR/VA)
Escala: 6x1 - Segunda à Sábado (Folga - Domingo)
Horário: 10:00 - 16:20
Trabalho: Presencial
Local de trabalho: R. Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de Santana)
Ter disponibilidade para atuar presencial em Santana;
Período de treinamento de 14 dias (inicio imediato).
Responsabilidades e atribuições
Retenção
Receber ligações de clientes que desejam cancelar serviços ou produtos;
Atender de forma cortês e profissional, demonstrando compreensão e empatia em relação às preocupações dos clientes;
Identificar as razões pelas quais os clientes desejam cancelar e oferecer soluções e alternativas para atender às necessidades dos clientes;
Negociar ofertas e promoções para incentivar os clientes a permanecerem com o cartão;
Explicar os benefícios e vantagens dos produtos ou serviços, destacando os aspectos que podem ser relevantes para o cliente;
Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficaz e dentro das políticas da empresa;
Cartão próprio da loja, empresa de grande porte no seguimento varejista de vestuário.
SAC
Atendimento de SAC, receptivo e chat de um Cliente Varejista.
Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa e procedimentos.
Resolver problemas dos clientes, quando possível, de maneira eficiente e satisfatória.
Garantir o cumprimento das políticas de atendimento ao cliente e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos ou frustrados, buscando soluções de forma proativa.
Registrar as reclamações em sistema.
Requisitos e qualificações
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio concluído com diploma ou certificado de conclusão;
Conhecimentos em informática (Pacote office);
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Boa dicção;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho.
Benefícios:
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. Mentoring;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Auxílio Creche;
-. Assistência Odontológica;
-. Clube de viagens;
-. Assistência Médica;
-. Convênio para Pet;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Detalhes da oferta
- Stefanini
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Verificar e resolver as preocupações dos clientes... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... 032,05 mensais + campanhas mensais + benefícios: assistência médica e odontológica + auxílio......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando trabalha com a produção de óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais e produtos complementares... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via......
+ comissão (entre r$400,00 e r$3... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente; realizar a organização da vitrine; realizar atividades de caixa, emissão de nf......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... e será incrível se você tiver: inglês básico; experiência na área escolar... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma......
E será incrível se você tiver: conhecimento acerca de legislação e regulação de planos de saúde... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico......
Com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......