ATENDIMENTO COMERCIAL INTERNO
Descrição da oferta de emprego
A Onyx Tech está em busca de um profissional para atuar como Atendente Comercial Interno
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, facilidade com tecnologia e boa comunicação, a fim de prestar um serviço de excelência aos nossos clientes.
O candidato(a) ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente comercial (online/presencial) e boa comunicação.
Características e Habilidades Necessárias
* Organização e gestão do tempo;
* Habilidades interpessoais para interagir com clientes de forma amigável e profissional;
* Boa redação para comunicar promoções e atualizações de produtos de maneira clara;
* Capacidade de tomar a iniciativa para reativar conversas antigas e fomentar o grupo de promoção sem precisar de supervisão constante;
* Proficiência no uso de WhatsApp, Instagram, Facebook, Google e outras ferramentas de comunicação;
* Experiência com planilhas (Excel nível intermediário ao avançado);
* Foco em alcançar metas de vendas e satisfação do cliente;
* Determinação em garantir que todos os contatos recebam atendimento adequado;
* Capacidade de resolver problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente ou na organização das tarefas diárias.
Regime:
CLT, com salário fixo de R$ 1.884,00
Benefícios:
Vale transporte ou combustível, vale refeição no valor de R$ 20,00 diário, plano de saúde (UNIMED), plano odontológico (Odontoprev), convênio farmácia (Ecx Card), seguro de vida e plano funeral.
Horário de trabalho:
* Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
* Sábado, das 09:00 às 13:00.
Por favor preencha o Forms, iremos avaliar as informações.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEiGAaIKGzdTJme8vmdql1RgGHzpl4f5rpj8Wj-whyaNMNaw/viewform?usp=pp_urlLocal de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGestão do tempoOrganizaçãoMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- GLOBAL EXPRESS
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... 032,05 mensais + campanhas mensais + benefícios: assistência médica e odontológica + auxílio creche + vale transporte + vale refeição ou alimentação (12,90/dia de trabalho) + gympass + desconto com......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... autodisciplina e habilidade para trabalhar......
Atividades: - realizar atendimento ao cliente pelo whatsapp e/ou atendimento telefônico;- realizar vendas de produtos e serviços;- atuar na fidelização do cliente... tipo de vaga: clt salário: r$1564,65 + bônus(até r$400,00) horário: de terça à sexta : 12:00 às 21:00 e aos sábados: 09:30 às 18:30 benefícios:......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......