ATENDIMENTO AO CLIENTE E LOGÍSTICA - EXTERNO | CNH A (MOTO) | CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Logística:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você:
CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
Experiência com atendimento ao cliente.
Experiência com Logística.
Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)
#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)
30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Ferramentas de Trabalho:
Celular corporativo
Veículo da cia (carro ou moto)
EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
*As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação logística.
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cult...Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- STONE
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... 010,20 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$28,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível + bônus semestral... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio......
+ comissão vale refeição: r$ 36,00 por dia vale combustível assistência médica e odontológica porto seguro trabalho presencial horário das 08:00 as 17:30hrs (segunda a sexta-feira) local de atuação: moema/sp o trabalho é mais interno, visitas a cliente quando necessário......
A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional......
A proposta salarial está entre r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va ou vr (r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações acesse......
A proposta salarial está entre r$2... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 17h48... 000,00 para profissionais iniciantes, podendo chegar até a média de r$12... qual será o seu desafio? atendimento ao cliente online e presencial;prospecção de novos clientes e negócios;manutenção de carteira de......