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ATENDIMENTO AO CLIENTE

Rio Piracicaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Atendimento Ao Cliente - **Habilidades do cargo**:**Empatia**A primeira e uma das habilidades fundamentais no atendimento ao cliente é a compreensão empática. Concretamente, isso implica que o profissional esteja pronto para se colocar na posição do cliente e compreender suas necessidades. **Escuta Ativa**Praticar a escuta ativa vai muito além de simplesmente ouvir. Envolve, de fato, absorver as informações transmitidas pelo cliente, buscando estabelecer diálogos eficazes para ambas as partes. **Gerenciamento de Tempo**Nos dias de hoje, quanto mais ágil e eficaz for a sua equipe de suporte, mais vantajoso será. Para atender a essa demanda, uma das competências essenciais no serviço ao cliente consiste em possuir uma habilidade sólida de administração do tempo. **Tolerância**A tolerância e a tranquilidade, sem dúvida, são as competências no atendimento ao cliente que necessitam ser desenvolvidas e aplicadas diariamente. Quando surgem desafios, o atendimento precisam manter a calma e evitar conflitos com o cliente. **Flexibilidade e pensamento ágil**Quando se lida diretamente com pessoas, é essencial estar preparado(a) para se ajustar continuamente. Os clientes apresentam sempre características distintas, as circunstâncias mudam com frequência, e até mesmo os dias podem ser influenciados por variáveis diversas. **Solução de desafios**Aqueles envolvidos no suporte ao consumidor devem ser peritos na habilidade de resolver questões. Isso se deve ao fato de que problemas surgirão constantemente, independentemente do nível de complexidade e dificuldade, originando-se de várias fontes possíveis. **Mentalidade positiva**Mesmo que de forma indireta, pessoas com atitudes positivas, construtivas e otimistas tendem a inspirar ações semelhantes naqueles com quem interagem. **Comunicação direta e persuasiva**A comunicação clara é, sem dúvida, o elemento crucial para se relacionar com o consumidor. Isso ocorre porque a equipe de suporte representa a voz da sua empresa para os clientes, e a forma como a informação é transmitida terá impacto total na experiência oferecida, assim como na visão da sua empresa no mercado. **Conhecimento técnico**Uma das principais competências no atendimento ao cliente reside no simples conhecimento. Para obter sucesso no time de atendimento ou suporte, é crucial contar com profissionais que realmente sabem o que estão fazendo. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1. 500,00 - R$2. 500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salárioEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

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Assistente de Atendimento
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Assistente de Atendimento (E-Commerce)
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Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
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Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
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Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar......

Representante de Atendimento
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Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas, administração, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao público; conhecimento no pacote google... br/vagas?id=002668......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......