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ATENDENTE/CAIXA
Maringá
- Paraná
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
Se você é apaixonado por chocolate, tem habilidades de comunicação, facilidade com fluxo de caixa e deseja fazer parte de uma marca deliciosa com empenho e dedicação, venha crescer conosco! Como atendente/caixa, você será responsável por oferecer um atendimento personalizado e eficiente aos nossos clientes, atuando para que ele tenha a experiência possível dentro da loja, tanto para uma compra de consumo próprio, quanto para escolher um presente, garantindo a satisfação e fidelização.
Requisitos.
• experiência com atendimento ao cliente presencial.
• habilidades com redes sociais.
• domínio do pacote office.
• habilidade para utilizar sistemas de vendas e CRM com eficiência.
• capacidade de comunicação clara e persuasiva, focando nas necessidades do cliente.
• proatividade, organização e comprometimento com os resultados.
Desejável.
• capacidade de trabalhar com metas.
• empatia e habilidade para criar um bom relacionamento com os clientes.
• flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças.
• habilidade em negociação e persuasão.
• excelente comunicação verbal e escrita.
Responsabilidades.
• realizar o atendimento presencial e pelas redes sociais, buscando entender as necessidades dos clientes e oferecendo as melhores opções.
• apresentar os produtos de acordo com a necessidade do cliente, destacando as características e diferenciais de cada um.
• cumprir as metas estabelecidas.
• garantir uma experiência de compra agradável, oferecendo recomendações personalizadas.
• fidelizar os clientes, garantindo que se sintam satisfeitos e encantados com o atendimento e com os produtos oferecidos.
Se você é apaixonado por chocolate, tem habilidades de comunicação, facilidade com fluxo de caixa e deseja fazer parte de uma marca deliciosa com empenho e dedicação, venha crescer conosco! Como atendente/caixa, você será responsável por oferecer um atendimento personalizado e eficiente aos nossos clientes, atuando para que ele tenha a experiência possível dentro da loja, tanto para uma compra de consumo próprio, quanto para escolher um presente, garantindo a satisfação e fidelização.
Requisitos.
• experiência com atendimento ao cliente presencial.
• habilidades com redes sociais.
• domínio do pacote office.
• habilidade para utilizar sistemas de vendas e CRM com eficiência.
• capacidade de comunicação clara e persuasiva, focando nas necessidades do cliente.
• proatividade, organização e comprometimento com os resultados.
Desejável.
• capacidade de trabalhar com metas.
• empatia e habilidade para criar um bom relacionamento com os clientes.
• flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças.
• habilidade em negociação e persuasão.
• excelente comunicação verbal e escrita.
Responsabilidades.
• realizar o atendimento presencial e pelas redes sociais, buscando entender as necessidades dos clientes e oferecendo as melhores opções.
• apresentar os produtos de acordo com a necessidade do cliente, destacando as características e diferenciais de cada um.
• cumprir as metas estabelecidas.
• garantir uma experiência de compra agradável, oferecendo recomendações personalizadas.
• fidelizar os clientes, garantindo que se sintam satisfeitos e encantados com o atendimento e com os produtos oferecidos.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 17/03/2025
Data de expiração
- 15/06/2025