Ir à oferta completa
ATENDENTE/CAIXA
Teresina
- Piauí
Descrição da oferta de emprego
Atendente/Caixa - **Benefícios**: Cartão flash, Comissão, Convênio farmácia, Desconto para Aquisição de Produtos, Mimo de aniversário, Plano de Carreira, Programa de OnBoarding, Treinamentos, Vale Refeição**Responsabilidades da posição**:Realizar atendimento ao cliente, oferecendo informações e auxílio necessários. Registrar as vendas e receber os pagamentos dos clientes de forma precisa e eficiente. Manter o caixa organizado, garantindo a correta contagem e armazenamento do dinheiro recebido. Realizar a abertura e fechamento do caixa, seguindo os procedimentos estabelecidos pela empresa. Verificar a validade e o preço dos produtos, assegurando a correta cobrança ao cliente. Realizar o controle de estoque de produtos, solicitando reposições quando necessário. Garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho e freezers, mantendo uma boa apresentação da área de atendimento. Resolver possíveis problemas ou reclamações dos clientes, buscando a melhor solução para sua satisfação. Participar de treinamentos e reuniões, buscando aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Colaborar com a equipe, mantendo uma postura profissional e auxiliando em outras atividades quando necessário. **Requisitos obrigatórios para a posição**:Experiência anterior com atendimento ao cliente e manuseio de caixa. Habilidade de lidar com reclamações e resolver problemas. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades matemáticas para fazer cálculos precisos e lidar com transações em dinheiro. Flexibilidade para trabalhar em horários noturnos, fins de semana e feriados. Conhecimento básico de informática e habilidades em sistemas de caixa. Atenção aos detalhes e capacidade de manter a calma em situações de alta pressão. **Entregas e resultados esperados para a posição**:Atendimento rápido e eficiente aos clientesRegistro correto das vendas e recebimento de pagamentosManutenção da organização e limpeza da lojaVerificação de produtos e preços para evitar errosResolução de problemas e reclamações dos clientesControle de estoque de produtosRealização de fechamento de caixa no final do expedienteContribuição para o alcance das metas de vendasBoa comunicação e relacionamento com os clientesAuxiliar
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 25/12/2024
Data de expiração
- 25/03/2025