ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Descrição da oferta de emprego
Local de trabalho: TRF6/MG
Endereço do local de trabalho: Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 – Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (31) 3501- 1205
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos
• Possuir pelo menos uma das seguintes formações:
• Formação técnico profissionalizante na área de TI.
• Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período.
• Poderão ser aceitas outras formações e/ou períodos de experiência a depender da aprovação da autoridade máxima da área de TIC do TRF6.
• Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
• Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
O que você ira executar:
?5.1.4.1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
5.1.4.2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
5.1.4.5. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
5.1.4.8. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
5.1.4.9. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de
acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
5.1.4.10. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
5.1.4.11. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
5.1.4.12. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
5.1.4.13. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
5.1.4.14. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
5.1.4.15. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
5.1.4.16. Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
5.1.4.17. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado.
5.1.4.18. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos.
5.1.4.20. Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
5.1.4.21. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
5.1.4.22. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
5.1.4.23. Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
5.1.4.24. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
5.1.4.25. Confeccionar e instalar cabeamento entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
5.1.4.26. Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.507,29
• Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 29R$ - 29R$
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Com/reel/ckg3a3hjplz/?utm_source=ig_web_copy_link nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação... missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante......
E será incrível se você tiver: experiência na área de eventos de casamento... onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... a proposta salarial é de r$3... 000,00 + comissão + bonificação......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Outros dados de posição entre em contato pelo whatsapp (48) 9 9630-2982 ou cadastre-se por esse link >>> https://www... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé......
Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... br/vagas?id=002690... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema opera / tcpos & omnibees; inglês......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia;......
Está localizada em blumenau/sc... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... br/vagas?id=002632... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro ponta aguda, em blumenau/sc... com carga horária de segunda a sexta (13h40......
Com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... está localizada em são josé/sc... 660,00 + variável (até r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores marcas......